Quatro pessoas são indiciadas pela morte de jovem em Sorriso (MT)

SORRISO

De acordo com a Polícia Civil, Gilberto dos Santos Dias, de 23 anos, foi morto após uma disputa territorial em um bairro em Sorriso, no dia 17 de março.

Quatro pessoas foram indiciadas pela morte de Gilberto dos Santos Dias, de 23 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito da investigação foi concluído e um dos suspeitos já está preso desde o dia 17 de março, quando ocorreu o crime.

A polícia disse que o crime foi motivado por uma disputa territorial no Bairro Jardim Primavera, no município, onde a vítima exercia influência e os investigados queriam assumir o controle.

Segundo a polícia, um dos investigados, de 19 anos, tem função de liderança em uma facção criminosa e se uniu aos comparsas para executar a vítima. Ao ser preso, ele confessou o homicídio à polícia e informou que um comparsa teria participado como piloto da motocicleta usada no crime.

Posteriormente, ele negou a informação e que teria inventado a participação de uma segunda pessoa no crime. Durante a investigação, a equipe policial confirmou a participação de uma segunda pessoa, que é irmão do autor dos disparos.

O investigado, que foi detido em flagrante no dia do crime pela Polícia Militar, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

G1

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *