Rapaz sumido foi morto com tiro na testa e deixado em mata em Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga o homicídio de Alberto Paraense Nunes, de 26 anos. O corpo dele foi encontrado nesta quinta-feira (11) numa região de mata do município. Familiares relatam que ele estava desaparecido. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PÁGINA NO FACEBOOK DIGITAL NEWS MT | INSTAGRAM DO DIGITAL NEWS MT

Segundo boletim de ocorrência, um grupo de pessoas que estava indo pescar na quarta-feira percebeu um pequeno rastro, que poderia ser de algum animal morto, além de um  forte odor e grande quantidade de moscas na região. Os pescadores pediram auxilío à Polícia Militar. O corpo só foi localizado nesta manhã após equipe realizar novas buscas na região.  

A Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) constatou que a vítima apresentava ferimento, possivelmente, provocado  por arma de fogo na testa. Foi possível a identificação prévia da vítima devido às tatuagens que ele tinha no corpo. Segundo a PJC, no sistema foi constatado um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida, registrado 8 de maio deste ano. 

A Polícia Civil investiga o crime.

Folha Max

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *