Suspeito de envolvimento em furto de caminhonete morre em confronto com a polícia em Mato Grosso

POLÍCIA

Um homem, de 23 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) da Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada inicialmente após o furto de uma Hilux branca.

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

Após informações referentes ao suposto local de desmanche, a guarnição esteve no local e nas proximidades localizou um Fiat Toro, além de dois suspeitos em via pública, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga adentrando em uma casa abandonada. 

Um terceiro suspeito dentro da Toro empreendeu fuga, em rumo ignorado. Em seguida os policiais adentrarem na residência abandonado e deram de parada aos outros dois suspeitos, entretanto, um pulou o muro e fugiu. 

Segundo os policiais o jovem que ficou no local atirou em direção a guarnição, que revidou. Ele foi alvejado e teve a morte constatada pela equipe médica do Samu. Em seguida as equipes foram até o endereço do suposto desmanche e localizaram a Hilux. As armas de fogos dos policiais bem como do suspeito morto foram apreendidas e encaminhadas para perícia.  

A Polícia Militar informou que o suspeito possuía diversas passagens, por roubo, tráfico de drogas, cárcere privado, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *