Nova Mutum, 27 de Agosto de 2025

PUBLICIDADE

Suspeito de matar esposa no Distrito Ranchão será indiciado por feminicídio, confirma delegado

Foto: Reprodução

O caso que inicialmente foi tratado como um disparo acidental de espingarda, e que resultou na morte de Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, em uma propriedade rural na comunidade de Ranchão, ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira (25). O delegado responsável pela investigação confirmou que o autor dos disparos, marido da vítima, será autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, conforme previsto no Artigo 121-A do Código Penal.

Segundo o delegado, diversos veículos de imprensa entraram em contato para apurar detalhes sobre a tragédia. Em nota, ele esclareceu: “Só para informá-los, estou fazendo o flagrante do autor dos disparos pelo crime de Feminicídio. Caso queiram entender o porquê e as explicações dos fatos, estarei disponível às 14h na DERF para coletiva.”

Roseni foi atingida por um disparo de espingarda calibre .12 na região do tórax, enquanto o marido alegava estar fazendo a manutenção da arma. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias, vindo a óbito logo após a última tentativa de reanimação.

Durante a ação policial na propriedade rural, foram encontradas outras armas de fogo devidamente registradas, além de munições e uma espingarda de pressão. O marido, em estado de choque, chegou a ameaçar tirar a própria vida, mas após cerca de uma hora de negociação, se entregou pacificamente.

As autoridades agora investigam os elementos que justificam a tipificação do caso como feminicídio, e a expectativa é de que mais informações sejam detalhadas na coletiva de imprensa marcada para esta tarde.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

DIGITAL NEWS MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM