Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir a nado pelo Rio Cuiabá e é preso

CUIABÁ

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, tentou fugir da Polícia Militar ao pular no Rio Cuiabá para atravessá-lo a nado, nesta sexta-feira (2). A ação foi frustrada com a chegada do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que interceptou o suspeito assim que chegou na outra margem.

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

Outros dois suspeitos também foram presos na região da Orla do Porto.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência em que um grupo estaria fazendo uso de drogas em uma região de mata que dá acesso ao Rio Cuiabá.

Com a chegada dos policiais, um dos suspeitos foi flagrado fazendo o comércio dos entorpecentes, acompanhado de outros dois integrantes.

Um dos suspeitos largou o boné, uma sacola e pulou no rio para tentar fugir da abordagem. O terceiro integrante também fugiu.

No boné, a polícia encontrou três porções grande de maconha, sete pequenas, balança de precisão, papel firme e a quantia de R$ 51.

Do outro lado da margem do rio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, o supeito foi preso e o terceiro homem foi visto correndo, momento em que também foi preso.

Ele tentou resistir à prisão e desacatou os policiais. No entanto, os militares aplicaram técnicas de imobilização e algemaram ele.

O trio foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 MT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *