Um traficante morreu em troca de tiros com policiais militares do 2º Batalhão, na noite de sexta-feira (12), em Araguaiana (563 km a Leste). Na ação, os agentes apreenderam um revólver calibre .32 e dois tabletes de maconha com o traficante que tinha diversas passagens criminais.
A ocorrência é desdobramento da Operação Tolerância Zero estabelecida no estado há meses. Os militares identificaram o suspeito em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes.
Ao tentarem a aproximação e abordagem, o suspeito reagiu de forma violenta e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram e o criminoso foi baleado.
O ferido foi imediatamente socorrido pelas equipes, sendo levado a uma unidade de saúde. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele possuía passagens criminais por tráfico ilícito de drogas, furto e outras ocorrências.
No local do confronto, os policiais apreenderam o revólver calibre .32, além de dois tabletes de maconha e várias porções menores já fracionadas. Todo o material ilícito recolhido foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência e devidas providências.
GAZETA DIGITAL




