Nova Mutum, 24 de Agosto de 2025

PUBLICIDADE

Tragédia em Porto dos Gaúchos: mãe, dois filhos e namorado morrem após carro cair em córrego

Foto: Reprodução

Um trágico acidente tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na manhã deste sábado (19), na zona rural de Porto dos Gaúchos, a cerca de 663 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Silvana Lopes de Souza, de 42 anos, seus dois filhos  um adolescente de 13 anos e uma menina de apenas 3  e o namorado, Anderson Daniel Maceda, de 27 anos.

Eles estavam em um Renault Sandero que caiu dentro de um córrego nas proximidades da comunidade São João, a cerca de 238 km de Sinop. O veículo foi localizado por moradores da região com as quatro rodas para cima, parcialmente submerso. De acordo com informações preliminares, os quatro ocupantes morreram por afogamento.

Os corpos de Silvana e dos dois filhos estão sendo velados neste domingo (20), em Tabaporã, cidade onde a família residia. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda nesta tarde, no cemitério municipal. Já o corpo de Anderson foi transladado para o município de Planalto, no Paraná, onde será sepultado. Ele era natural da região sul e trabalhava em Mato Grosso como operador de máquinas agrícolas.

Silvana era bastante conhecida em Tabaporã, onde era proprietária de uma lanchonete e choperia. A tragédia comoveu moradores e gerou uma onda de comoção nas redes sociais.

A dinâmica do acidente ainda será investigada pelas autoridades. O local onde o carro foi encontrado é de difícil acesso, e não há, até o momento, testemunhas do momento da queda. A principal hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que capotou antes de cair no córrego.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanham o caso e devem emitir laudos nas próximas semanas para esclarecer as causas do acidente.

PORTAL SORRISO

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM