Três integrantes de um grupo criminoso morreram em um confronto com policiais militares na noite de domingo (26), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos eram de Várzea Grande e estavam no município arquitetando uma série de crimes. Eles foram identificados como Joilson Neris de Oliveira, 21, Wilian Vinícius de Carvalho Vieira, 21, e Eduardo Leite de Oliveira, 22 anos.
Informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar recebeu a informação de que o trio estaria escondido em uma mata próximo a uma chácara no bairro Santo Antônio armados. A denúncia dizia que uma testemunha viu o momento em que os criminosos saíram de um carro e se dirigiram aos fundos da residência.
Diante dos fatos, os agentes foram ao endereço e realizaram um cerco no local a fim de prender os criminosos, que, ao notar a presença policial, fugiram em direção a um rancho. No entanto, eles foram surpreendidos por outra equipe que estava acampada na região.
Os militares tentaram abordar os suspeitos, que reagiram e efetuaram tiros contra eles, que revidaram e atingiram o trio.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e os suspeitos encaminhados ao Hospital Regional. Eles não resistiram e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Com eles, foram apreendidos três revólveres, sendo um calibre 22, outro calibre 38 e o terceiro calibre 380.
OLHAR DIRETO