Três criminosos são mortos confronto com a polícia em MT

CIDADES

Três integrantes de um grupo criminoso morreram em um confronto com policiais militares na noite de domingo (26), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos eram de Várzea Grande e estavam no município arquitetando uma série de crimes. Eles foram identificados como Joilson Neris de Oliveira, 21, Wilian Vinícius de Carvalho Vieira, 21, e Eduardo Leite de Oliveira, 22 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar recebeu a informação de que o trio estaria escondido em uma mata próximo a uma chácara no bairro Santo Antônio armados. A denúncia dizia que uma testemunha viu o momento em que os criminosos saíram de um carro e se dirigiram aos fundos da residência.

Diante dos fatos, os agentes foram ao endereço e realizaram um cerco no local a fim de prender os criminosos, que, ao notar a presença policial, fugiram em direção a um rancho. No entanto, eles foram surpreendidos por outra equipe que estava acampada na região.

Os militares tentaram abordar os suspeitos, que reagiram e efetuaram tiros contra eles, que revidaram e atingiram o trio.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e os suspeitos encaminhados ao Hospital Regional. Eles não resistiram e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Com eles, foram apreendidos três revólveres, sendo um calibre 22, outro calibre 38 e o terceiro calibre 380.

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *