Os investigados já estão presos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por outros crimes cometidos após o homicídio do jovem Entony Luan Biulchi.
Três homens de 27, 28 e 30 anos, foram indiciados nesta quarta-feira (29) envolvidos na morte do jovem Entony Luan Biulchi, de 21 anos, após sair de uma igreja evangélica em junho do ano passado. O caso ocorreu em Nobres, a 151 km de Cuiabá.
Os três autores do crime respondem por homicídio qualificado, com previsão legal de pena de 12 a 30 anos de reclusão. Segundo a polícia, os indiciados já estão presos em Várzea Grande, região metropolitana da capital, por outros crimes cometidos após o homicídio de Entony.
A investigação da polícia apontou o autor do crime, o segundo envolvido foi responsável por dar apoio na fuga do primeiro, e o terceiro foi quem forneceu a arma de fogo e, também, informações sobre o paradeiro de Entony.
Além disso, os investigados têm passagens por diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo, roubos, tráfico de drogas entre outros.
Relembre o caso
Na noite do dia 16 de Junho do ano passado, Entony conversava com o pastor em frente à igreja evangélica quando foi alvejado por um homem. Ao todo, foram cerca de 20 disparos de arma de fogo, segundo a polícia, e a vítima morreu no local.
Conforme investigação dos policiais, Entony tinha passagens por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e era investigado por envolvimento com facções criminosas.
Por: G1