Nova Mutum, 18 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Três homens são presos por desacato, corrupção de menores e tráfico em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

A fiscalização de bares e restaurantes realizada por Policiais Militares nesta madrugada em Lucas do Rio Verde resultou na prisão de 3 homens de 26, 31 e 39 anos. A operação tinha como objetivo fiscalizar locais com intenso tráfico de drogas e alvarás de funcionamento. 

A ocorrência foi registrada por volta das 3 da manhã quando um dos suspeitos de 39 anos foi identificado descumprindo uma decisão judicial de não frequentar locais daquela natureza pois fazia uso de tornozeleira eletrônica.

No comércio em questão foram localizados 12 menores de idade e pelo chão várias porções de substância análoga a cocaína e pasta-base. O Conselho Tutelar foi acionado para lidar com a situação dos menores, e o gerente, de 26 anos, foi preso e encaminhado à delegacia. Há uma semana ele havia sido alertado sobre a presença de menores no local e mesmo assim continuou com a prática.

Enquanto os procedimentos de registro do B.O eram feitos na delegacia, um terceiro homem, de 31 anos chegou ao local transtornado insultando os policiais por causa da ação fiscalizatória. Ele terminou preso por desacato.

POWER MIX

COMPARTILHE