Um motorista de aplicativo foi roubado na madrugada deste sábado (01), por volta das 00h40, quando levava três rapazes até um hotel em Nova Mutum/MT.
A vítima havia aceitado uma corrida pelo aplicativo do terminal rodoviário até um hotel, três rapazes entraram no veículo. Durante a corrida um dos suspeitos, de 19 anos, pediu ao motorista se uma luz no painel do carro seria uma câmera de segurança, ele disse que não.
Ao chegar próximo do destino o suspeito de 19 anos pediu para a vítima parar o veículo na esquina antes de chegar no hotel, assim que encostou o carro o suspeito efetuou um mata-leão por traz do banco, vindo a imobilizar a vítima, posteriormente o suspeito anunciou o assalto e pediu sua carteira.
O meliante ainda ameaçou a vítima dizendo que tinha marcado seu carro caso ligasse para a polícia e relatasse o crime, após o fato a vítima entrou em contato com outros motoristas de aplicativo que foram até o local.
Polícia Militar foi comunicada, colheu informações e iniciou diligências, porém até a manhã de hoje não havia localizado os suspeitos, até que recebeu um chamado de uma briga generalizada no terminal rodoviário.
Ao chegar no local a guarnição se deparou com vários motoristas de aplicativo e outros três rapazes, no local os militares foram informados que os três indivíduos teriam roubado o motorista de aplicativo durante a madrugada.
Diante do fato os três suspeitos sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e um jovem de 19 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, a vítima não soube precisar o valor subtraído no roubo.
POWER MIX