Um imigrante venezuelano de 50 anos foi vítima de uma agressão brutal na manhã deste sábado (4) no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum. O ataque, cometido por um grupo de aproximadamente seis pessoas, ocorreu por volta das 6h, próximo à Rua das Sete Copas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal com diversos ferimentos pelo corpo, resultado de chutes e socos. O homem relatou aos policiais que estava na praça do bairro bebendo com o filho momentos antes. Ao seguir sozinho para casa, foi cercado e violentamente agredido pelos suspeitos, sem qualquer motivação clara.
Conseguindo escapar, o venezuelano buscou ajuda na residência da ex-esposa, que o levou para o hospital. A vítima não conseguiu identificar os agressores e desconhece o motivo do ataque. Apesar da gravidade, o homem permanece em observação com ferimentos, mas sem risco de morte. O caso foi registrado como lesão corporal e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para que a investigação comece e os responsáveis sejam identificados.
DIGITAL NEWS MT