Vereador José da Paixão solicita veículo para creche da Comunidade Ranchão em Nova Mutum-MT

NOVA MUTUM

INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE DESTINAR VEÍCULO PRÓPRIO PARA A ESCOLA MUNICIPAL SEMENTES DO FUTURO (CRECHE) DO DISTRITO DE RANCHÃO, NO MUNICÍPIO DE NOVA MUTUM.

Para melhor atender a Escola Municipal Sementes do Futuro, do Distrito de Ranchão, o presidente da Câmara de Vereadores, José da Paixão, apresentou indicação ao Executivo Municipal apontando a necessidade de destinar um veículo próprio, para atender as demandas de deslocamento de pessoas e transporte de materiais pedagógicos da referida instituição.

 Este é um pedido que visa garantir segurança profissionais e comodidade no transporte de materiais, necessários ao bom andamento dos trabalhos na creche” defendeu o parlamentar.

No pedido José da Paixão considerou ainda, o fato da creche estar situada distante da sede do município, o que acaba causando grandes dificuldades para as pessoas envolvidas nas atividades educacionais e administrativas da escola.

Problemas estes, que segundo o parlamentar, poderiam ser minimizados caso a escola possuísse um veículo próprio.

Diante do pedido, o presidente também defendeu que o atendimento a solicitação se torna, além de eficaz, uma representação da especial atenção com os profissionais da educação e todo o ambiente escolar.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *