Vereador Maciel apresenta pedido para construção de um balneário às margens do Rio dos Patos

CÂMARA DE NOVA MUTUM

O vereador Maciel Sousa apresentou uma indicação ao Executivo, por meio da qual ele indica ao Executivo a necessidade de buscar parceria Público Privada (PPP), no intuito de construir um balneário às margens do Rio dos Patos, nas proximidades da ponte da MT-235, local frequentado por banhistas no município de Nova Mutum.

No pedido, o parlamentar considerou que por ser um local aberto por natureza, esta seria uma maneira de facilitar o acesso as pessoas, de forma que os indivíduos possam fazer uso do local com os mesmos direitos. Além disso, o vereador destaca que os espaços públicos, principalmente os de lazer, estão entre os aspectos indispensáveis para a revitalização e a qualidade de vida no meio urbano.

 Este é um espaço já conhecido dos mutuenses, o que pedimos é a adequação do local para ofertar um local mais estruturado, de forma que as famílias e visitantes da nossa cidade possam se confraternizar de forma mais cômoda e adequada em seus momentos de lazer” esclareceu o parlamentar.

Em defesa do pedido o vereador Maciel ainda pontuou, que além de possibilitar atividades de lazer e entretenimento, a criação do balneário contribuirá significativamente para com as necessidades sociais e de descanso da população.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0fcc39853b640156c1a20c2dd5b66ad2.jpg

SECOM/NM

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *