Vídeo – Caminhoneiro de 43 anos morre em engavetamento entre carretas na BR-364 em MT

CIDADES

Um acidente que envolveu duas carretas e dois caminhões, nesta quarta-feira (15), causou a morte de um dos motoristas na BR-364, num trecho que fica a 20 quilômetros da cidade de Jangada (72 km de Cuiabá). A vítima fatal foi identificada como Elson Lima, de 43 anos.

De acordo com informações preliminares do site Lapada Lapada, o trecho estava operando sob o sistema Pare e Siga coordenado pela Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia federal, em virtude da realização de obras no local.

Relatos de caminhoneiros apontam que o trânsito fluía normalmente, até que o motorista de um caminhão baú parou bruscamente, fazendo com que os outros veículos que vinham logo atrás parassem também. Contudo, dois caminhões e duas carretas acabaram se engavetando.

O último caminhão, que estava apenas com o cavalinho, bateu bruscamente no veículo à sua frente e o motorista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil foram ao local para dar início às investigações sobre a dinâmica do acidente que resultou em morte.

FOLHAMAX

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *