Vídeo – Funcionários de fazenda são rendidos após grupo armado invadir fazenda

CIDADES

Uma propriedade rural localizada em Peixoto de Azevedo foi alvo de uma invasão armada na madrugada deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 12 homens encapuzados e armados invadiram a fazenda e renderam funcionários.

De acordo com relatos fornecidos pelos proprietários, imagens mostram o momento em que o grupo rendeu os funcionários na guarita da fazenda. Os invasores estavam armados, sendo que oito portavam armas curtas e dois armas longas, aparentemente uma espingarda e uma carabina ou fuzil.

Após render os funcionários na guarita, os criminosos seguiram para os alojamentos onde renderam os demais trabalhadores da área de garimpo. Durante a ação, os suspeitos questionaram os funcionários sobre ouro, armas de fogo, acusando-os de grilagem de terras.

Posteriormente, os invasores deixaram a fazenda levando quatro veículos dos funcionários, que foram abandonados, e mantiveram funcionários como reféns, liberando-os próximo à BR-163. Durante todo o ocorrido, os suspeitos filmaram as vítimas, tanto dentro da fazenda quanto no momento da liberação dos reféns.

Os celulares das vítimas foram recolhidos pelos invasores e danificados por disparos de arma de fogo, destruindo-os completamente. Além disso, as câmeras de segurança da fazenda foram alvejadas e o portão danificado para ser deixado aberto.

A área em questão estava envolvida em um litígio judicial, no qual os proprietários já haviam obtido uma decisão definitiva favorável.

A Polícia Civil está investigando o caso, que envolve ameaça, sequestro e cárcere privado. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos criminosos.

Veja vídeo:

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *