Josias Gomes Pereira, de 25 anos, não é visto desde sexta-feira; porta da casa estava aberta
Familiares do ajudante de mecânico Josias Gomes Pereira, de 25 anos, estão em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro. O rapaz está desaparecido desde a última segunda-feira (24), em Várzea Grande, quando recebeu a mensagem de uma mulher e foi ao encontro dela.
“A mulher disse que o estava esperando na casa dele. Mas ninguém conseguiu saber quem ela era, a gente não teve acesso ao celular dele, que sumiu junto com ele”, disse a jornalista Oziane Rodrigues, tia do rapaz.
Segundo a jornalista, Josias estava na casa de uma amiga quando, por volta das 22h, ele recebeu a mensagem da tal mulher. O rapaz saiu e foi ao encontro da mulher até sua residência, no Bairro Ouro Verde, onde morava sozinho há muito tempo.
“Nunca ficou tanto tempo sem entrar em contato, nunca faltou ao trabalho e como não compareceu no dia seguinte, a mãe dele achou estranho. Começamos a procurar e nada”, afirmou.
Oziane conta que, quando chegaram à residência do rapaz, a porta estava completamente aberta e nenhum objeto de valor havia sido roubado.
“A porta estava aberta, escancarada, sem sinais de arrombamento. Ele não saía sem o carregador e o carregador estava lá, TV e vídeo game também. Se fosse um roubo teriam levado”, disse.
“Está todo mundo muito desesperado, apavorado. Já fomos em delegacia, já procuramos em hospital, não tem nem sinal dele”.
Para contribuir com qualquer informação basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou pelo número (65) 99982-7766.
“Qualquer informação vai ajudar muito, estamos sem pistas”.
Mídia News