Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; cinco seguem foragidos
Um dos criminosos envolvidos no roubo à Distribuidora de Bebidas Marajá, no município de Rosário Oeste na última quinta-feira (27), morreu após confrontar as equipes de policiais militares da Rotam nesta sexta-feira (28).
O Tenente-Coronel PM Gibison, explicou que no dia do crime, os suspeitos haviam entrado em confronto com a equipe da PM do município. A Rotam foi até a cidade para prestar apoio na ocorrência.
Durante as buscas pelos suspeitos em um a região rural, os criminosos entraram novamente em confronto com os militares da Rotam. Um dos suspeitos foi baleado e chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Amparo em Rosário Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o Comandante da Rotan, “As diligências vão continuar. Esse [suspeito] que foi preso, tanto o que foi morto são reincidentes e tem várias passagens pela polícia”.
O Tenente Coronel disse também que durante a fuga os suspeitos roubaram um veículo, que já foi recuperado. Uma pistola que estava em posse do homem morto também foi apreendida.
As buscas continuam para tentar localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.