A motociclista Luciana Sousa Vareiro, 36, morreu atropelada por um carro modelo Civic, na madrugada desse domingo (13), na rua Goiás, esquina com a avenida Minas Gerais, bairro Cantão, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo uma testemunha, ela e a amiga trafegavam cada uma em sua respectiva motocicleta, na avenida Minas Gerais, sentido bairro. Porém, ao chegar na rua Goiás, a amiga atravessou, mas Luciana foi atingida pelo carro.
A testemunha contou que o carro estava em alta velocidade e, após o acidente, 4 pessoas saíram do Civic e fugiram correndo, sem prestar socorro à vítima. O automóvel foi abandonado no local.
A Polícia Militar foi acionada, mas a motociclista já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, com suspeita de traumatismo craniano, desacordada e com escoriações. Ela precisou ser intubada e estava em estado gravíssimo.
Luciana teve a morte constatada durante a tarde de domingo, no Hospital Vale do Guaporé.
O local da batida foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de perícia.
Dentro do veículo foram encontradas duas latas de cerveja ao lado do câmbio e outra no assoalho ao lado do passageiro.
A Polícia Civil apura o crime.
ANA JÚLIA PEREIRA – GD