Na noite de terça-feira, a Polícia Militar prendeu uma mulher na Zona Leste de Sorriso, durante operação de rotina na Avenida Tangará, área considerada ponto tradicional do tráfico conhecido como “formiguinha”.
Segundo o 3º Sargento Campos Almeida, a equipe identificou uma suspeita vestindo blusa branca que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, motivando sua abordagem imediata.
Durante revista na bolsa e nas vestes, os policiais apreenderam 15 invólucros de substância análoga à cocaína, um de maconha e oito de pasta base de cocaína. Após ser questionada, a mulher retirou da calça mais três invólucros de cocaína. Na mochila, também foram encontrados R$ 67 em dinheiro trocado, que foram registrados no boletim de ocorrência.
Em depoimento à PM, a suspeita confessou que começou a vender entorpecentes poucos dias antes, sob orientação de uma facção criminosa local. Ela declarou que estava na Tangará exclusivamente para comercializar a droga e revelou que cada unidade com cocaína e pasta base era vendida por R$ 50.
Após a prisão em flagrante, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde passaram a ser adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso integra o esforço contínuo da PM de Sorriso para combater o tráfico de drogas. Em operações recentes, outras prisões também resultaram em apreensão de entorpecentes e armas, como parte do enfrentamento às facções criminosas que atuam na região
PORTAL SORRISO