O adolescente, Paulo Cesar Meira Pires, de 17 anos, foi morto a tiros na noite, deste domingo (7), dentro de seu quarto, em uma casa na rua Tapajós, no bairro Vila Bela, em Sorriso ( a 340 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava sem camisa, de short jeans, entrou na casa e efetuou dois disparos que, segundo polícia, foi de pistola .45. Consta ainda que os bombeiros foram acionados, mas Paulo já estava morto.
As polícias Militar e Civil fizeram rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado. O domingo (7) foi violento em Sorriso. Dois menores de 15 e 17 anos foram baleados na rua Tangará. Sidney Santos de Morais não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo segue internado, e o atual estado de saúde não foi divulgado.
Informações preliminares apontam que eles haviam sido apreendidos dias atrás e comentaram que estariam cometendo roubos para pagar dívida com uma facção criminosa, porém o fato será investigado pelas autoridades policiais para tentar localizar os envolvidos.