Força Tática prende casal por porte/posse de arma de fogo em Nova Mutum/MT

NOVA MUTUM

A Força Tática prendeu um casal, ele com 20 anos, e ela com 18 anos, por posse/porte irregular de arma de fogo na tarde deste sábado (15), por volta das 15h30, em uma residência na Av. das Seringueiras, bairro Alto da Colina, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Força realizava o patrulhamento pelo bairro quando visualizou um indivíduo que ao visualizar a viatura, começou a correr. Foi feito o acompanhamento, o suspeito adentrou em uma residência, porém ao verificar o local, ele não foi encontrado.

No local havia uma jovem de 18 anos deitada em um colchão no fundo da casa, para a equipe da força ela afirmou não ter visto nenhum rapaz entrando no local.

Durante buscas na parte externa da casa, os militares localizaram uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, com duas munições intactas, questionada a jovem disse que a arma pertencia ao seu marido, e que o mesmo não estava em casa.

Foi feito contato com o jovem, que foi ao local e confirmou que arma era sua e que teria comprado para se defender pois estaria sofrendo ameaças de morte.

Diante dos fatos o casal foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PowerMix

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *