Jovem de 18 anos morre em confronto com a polícia, após roubar carro

CUIABÁ

Um jovem de 18 anos morreu durante confronto com a equipe da ROTAM, após ele e um comparsa terem roubado um veículo no bairro Jardim Aclamação, em Cuiabá (MT).

Os meliantes roubaram o veículo GM Onix, onde mantiveram a vítima em cárcere privado. Algum tempo depois, os criminosos liberam a vítima nas proximidades do bairro Belvederes.

De posse dessas informações a equipe de ROTAM 06 direcionou o patrulhamento para as regiões de possíveis rotas de fuga dos infratores, onde a equipe conseguiu visualizar o referido veículo pelo bairro Serra dourada.

Os militares tentaram realizar a abordagem, dando ordem de parada, com instrumentos sonoros e luminosos ligados, entretanto os suspeitos não obedeceram às ordens e evadiram do local em alta velocidade, sendo iniciado o procedimento de acompanhamento.

Já na Rua das Flores, em uma ação rápida os suspeitos desembarcaram do veículo, e efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que rapidamente todos da equipe desembarcaram da viatura e repeliram a injusta agressão efetuando disparos contra os suspeitos até que os mesmos cessasse a ação.

Em seguida, a equipe procedeu à aproximação do veículo onde foi constatado que um dos suspeitos se encontrava no banco do motorista e estava alvejado com sinais de vida.

E que o outro suspeito conseguiu evadir do local adentrando na região de mata, não sendo mais possível realizar a sua abordagem, uma vez que a equipe iniciou os procedimentos de solicitação de apoio médico para o suspeito alvejado, bem como a solicitação de apoio de outras equipes, onde foi feito o isolamento do local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU  – esteve no local e relatou que o suspeito alvejado não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Posteriormente a equipe deslocou a central de flagrantes para registro do Boletim de Ocorrência.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *