Jovem morre após namorado colidir moto contra cachorro em MT

CIDADES

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 04h40 de hoje, domingo (09), na avenida perimetral Leste, em Alta Floresta e vitimou uma jovem de 19 anos.

De acordo com ocorrência, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar, pois estaria encaminhando ao Hospital Regional duas vítimas envolvidas em acidente de trânsito.

Na unidade de saúde os policiais foram informados que a vítima de 21 anos deu entrada na unidade já sem vida, em conversa com o condutor da motocicleta CG 150cc, um rapaz de 19 anos, foi possível verificar que ele se encontrava em visível estado de embriagues alcoólica.

O Corpo de Bombeiros, relatou que a jovem apresentava traumatismo craniano gravíssimo, fratura aberta de crânio região frontal.

O namorado da vítima disse que ambos estavam em uma casa noturna e que ao levar a vítima para sua casa, em sua motocicleta acabou atropelando um cachorro na avenida Bom Pastor, segundo ele, o animal cruzou a sua frente, vindo a cair e que não se lembra de mais nada.

Na central de operações foi feito o teste de alcoolemia no suspeito e foi constatado o valor de 0,17mgl. A motocicleta foi apreendida e encaminhada a secretaria de trânsito e o suspeito encaminhado à Polícia Civil.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *