Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso pela PM na MT-249 em Nova Mutum/MT

NOVA MUTUM

Dois veículos, sendo um VW Gol, de cor cinza, placas de Lucas do Rio Verde/MT, e uma caminhonete GM S-10, de cor cinza, placas de Nova Mutum/MT, se envolveram em acidente na noite deste domingo (23), por volta das 20h40, na MT-249 em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o condutor da caminhonete seguia pela MT-249 sentido Nova Mutum, quando foi surpreendido pelo condutor do VW Gol, que invadiu a pista contraria, e para não colidir de frente, ambos jogaram os veículos para fora da pista.

Durante a manobra os dois veículos acabaram colidindo com as rodas direita e esquerda, o que resultou em um para cada lado da rodovia.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o teste de Etilômetro em ambos, o condutor da caminhonete constatou 0,0 mg/l, já o condutor do VW Gol, resultou em 0,86 mg/l.

Durante revistas nos veículos, foi encontrado no interior do VW Gol, duas latas de cerveja e uma garrafa transparente com bebida alcoólica, já na caminhonete não foi encontrado nada.

Diante dos fatos o condutor do veículo VW Gol, de 45 anos, foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PowerMix

SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *