Nortão: tenente confirma 2 presos por sequestro, cárcere e um que reagiu apontando arma para policiais foi baleado e morreu

POLÍCIA

Policiais militares e civis prenderam, ontem à noite, dois envolvidos em sequestro, cárcere privado e tortura, no município de Nova Ubiratã (170 km de Sinop). A PM informou que o terceiro reagiu à abordagem apontando arma, foi baleado e faleceu. Foram apreendidos, um revólver, garrucha e munições calibre 32, quatro celulares, três porções de drogas. De acordo com o tenente Portes, “uma das vítimas foi resgatada pela Polícia Militar, a outra vítima do sequestro ainda se encontra com o paradeiro indefinido, porém as forças de segurança continuam as diligências em buscas.” 

No boletim de ocorrência da PM, consta que duas vítimas estavam em cárcere privado (local não detalhado) por integrantes de grupo criminoso e, na abordagem, dois foram presos. “Os suspeitos detidos confirmaram que as vítimas estavam no local mas já tinha levado eles para execução, nos indicando os possíveis lugares, sendo realizado diligências, ao chegar no local indicado, foi visto pessoas correndo para um matagal”.

“Ao realizar varredura no matagal, um suspeito que estava homiziado em meio a vegetação apontou uma arma de fogo em direção aos policiais militares, sendo repelido a injusta agressão contra os policiais militares com disparos de arma de fogo”. “O suspeito foi atingido e socorrido até pronto atendimento local onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu vindo a óbito na unidade de saúde”, descreve a Polícia Militar.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *