‘Tem dia que parece que não vou suportar’, diz filha de casal desaparecido há mais de um mês em São José do Rio Claro/MT

BRASIL POLÍCIA

José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, desapareceram no dia 5 de fevereiro. De acordo com a Polícia, até o momento, nenhum indício foi encontrado.

A filha do casal de idosos que está desaparecido há mais de um mês, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, Josélia Milone Borges, disse em entrevista que a família espera que a Polícia Civil encontre os pais dela para ter uma resposta sobre o sumiço. José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, desapareceram no dia 5 de fevereiro.

Josélia disse que no dia do desaparecimento, José almoçou na casa dela com a família. Segundo ela, o pai estava tranquilo e não viu nada de estranho no comportamento dele.

“Quase todos os dias a gente estava junto. Ele almoçou no domingo com a gente, foi embora e um rapaz da fazenda encontrou a caminhonete do meu pai abandonada. Eu não tenho ideia e não acredito que tenha algum motivo para alguém ter feito alguma coisa com eles”, disse.

A família pede ajuda com qualquer informação sobre o casal.

“É muito difícil, a gente entra em desespero, chora porque a gente era muito próximo. Ao menos uma refeição a gente fazia junto. Tem dia que parece que não vou suportar, não está fácil. Espero que nos ajudem para que tragam eles de volta”, disse Josélia.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizam buscas em áreas de mata próximas à fazenda. O Corpo de Bombeiros também está atuando com cães farejadores passando por áreas em que poderiam estar os corpos das vítimas, mas nada foi encontrado.

Buscas continuam em São José do Rio Claro

Entenda o caso

José e Mariazélia estão desaparecidos desde o dia 5 de fevereiro. Um familiar relatou à polícia que o casal almoçou com ele no sábado e, depois, seguiu para a propriedade em que moram, localizada a 50 km de São José do Rio Claro.

De acordo com a polícia, a caminhonete do casal foi encontrada abandonada próxima a uma fazenda vizinha de onde moram. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) foi enviada para ajudar as equipes.

O delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, disse que já fez buscas próximo ao veículo, mas não houve nenhum indicativo de que eles passaram pelo local.

Além das buscas, a polícia está colhendo depoimentos e pedidos de informações.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *